quinta-feira, 14 de maio de 2009

Economizar é comprar bem

É fantástica a propaganda do Zaffari. Compro neste supermercado desde que me conheço por gente, pois era o mais próximo de minha casa. E como é realmente bom comprar nele! Estou sim, neste meu post, fazendo uma propaganda escancarada, podem acreditar. De que adianta economizar centavos em meia dúzia de produtos e demorar uma hora para achá-los nas prateleiras reviradas, barulho constante, choro de criança, calor, gente se esbarrando, e principalmente, uma hora na fila? Vale a pena economizar? Este é um caso que o barato acaba saindo caro.
Sem contar no atendimento prestativo e simpático de todos os funcionários desta companhia, que parecem receber muito bem para trabalhar lá, pois vivem sorrindo. Qualquer reclamação é ouvida com muita atenção. Apesar de que deve haver poucas reclamações com um atendimento tão personalizado. E as propagandas? Que enchem nossos corações! Quando a vemos pela primeira vez, logo de cara já sabemos: esta propaganda só pode ser do Zaffari.
Se todos os estabelecimentos comerciais tivessem um atendimento tão bom quanto ao do Zaffari, que faz seu cliente sentir-se realmente um cliente – ou seja, é por nossas compras que eles lucram! – eu preferiria pagar sempre um pouco a mais para ser bem recebido. Para mim, economizar é realmente comprar bem.
Parabéns companhia Zaffari pela seriedade e foco no cliente.

De uma cliente satisfeita!

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente!
Também adoro comprar na rede Zaffari, principalmente nos "Bourbons".

Anônimo disse...

Gosto muito de comprar no zaffari da Cristovão,tem operadoras muito simpaticas ,fiscais de caixa muito atenciosos,o gerente geral é muito atencioso com os clientes , e quando vou no zaffari da cristovão colombo tenho minha operadora favorita (PRISCILA MACHADO)e os fiscais favoritos (Arlei e Ely)essas três pessoas são simplismente demais .. simpatia e qualidade de um bom atendimento são com eles ..Zaffari é claro que economizar é comprar muito bem ..