terça-feira, 13 de março de 2007

Mente

Hoje irei usar uma linguagem bem popular no meu post, por que estou impressionada! Acabei de assistir “Efeito Borboleta” e estou abismada com a criatividade do autor do filme. O que será que esse homem usa?! Alguma droga no mínimo pra poder viajar tanto em uma história que faz sentido!
Há tempos que venho relutando para ver este filme, por que tinha um preconceito pelas coisas que as pessoas me falavam. Diferentes pessoas, de diferentes gostos, e opiniões completamente opostas faziam com que eu não me atraísse pelo filme. Até que tanto que se comentou, que decidi loca-lo, meio desmotivada.
Fui surpreendida de tal maneira, que chego a estar sem palavras. O filme reúne ação, suspense, aventura, magia, fantasia e pra completar, uma história de amor!
Aos que ainda não viram como eu (que devem ser poucos, assim como os que não assistiram Titanic...), recomendo este filme. É impressionante o que a mente humana é capaz de criar.
Assim como me impressionou a história criada pelo meu colega de trabalho, postada em seu blog* ontem. Pessoas que se dedicam a escrever, criar uma história, a ativar nossa imaginação, nossa criatividade, merecem um prêmio. Mentes brilhantes!
Quero deixar registrado aqui, meus parabéns especiais aos responsáveis em um todo pela criação do filme, e também e não menos contemplado, meu querido amigo Rafael Nunes, pela sua grande capacidade em escrever.
E por fim, a todos àqueles que têm a mente “imaginativa”, meus cumprimentos.

* Blog do meu colega Rafael Nunes, Título: Entrevista (http://pywa.blogspot.com//).